Thursday 19 November 2009

Irritação ao cubo



Ora bem vamos lá a ver se a gente se entende! Tenho um cubo destes no quarto. Ando há sensivelmente duas semanas a tentar resolvê-lo e nada. Nadinha. Anda a irritar-me tanto que estou quase a fazer batota e a descolar as etiquetas todas e organizar as faces por cores. Assim fica tudo bonitinho e não me chateio mais.
Mas depois vi uma miudinha no autocarro que tinha uma coisinha destas (não pensei que ainda fizesse parte do quotidiano de alguém). Então a chavala de mais ou menos 12 anos tinha o cubo todo arrumadinho e resolvido. Decide baralhá-lo e começar de novo. Resultado: em menos de duas paragens, e enquanto conversava com as coleguinhas e se equilibrava em pé num bus em movimento, organizou o cubo.
Serei só eu que não consigo? Alguém já resolveu algum? Quem tem dicas? Se a miúda consegue eu também tenho de conseguir!!